Pular para o conteúdo principal

Passo a passo - Tranças Embutidas

Olá meninas! Como estão?
hoje trago para vocês uma matéria antiga porém muito útil e indispensável para "nossas" vidas, passo a passo de tranças embutidas, conferi aqui! 

Trança é aquele tipo de penteado que não sai de moda. E justamente por conta disso, as famosas adoram usá-lo em diversas ocasiões, seja no dia a dia ou e eventos de gala. Existem aquelas celebridades que, inclusive, são mais que fãs do penteado e sempre usam, como Diane Kruger, Blake Lively e Nicole Richie.


A QUEM Inspira traz para você um passo a passo de dois tipos de trança que deixam qualquer visual incrível: a embutida no cabelo inteiro e a embutida na franja.

As duas tranças são relativamente simples de fazer, mas para quem ainda não tem muita prática é preciso um pouco de paciência. Pode ser que as mechas soltem, ela saia um pouco solta ou torta da primeira vez. Mas não desista! Porque o resultado é incrível.Veja nosso passo a passo e se inspire!





Créditos : Revista Quem.
Por Melissa Castagnari e Victoria Bessell.
Fotos: Raphael Kumbrevicius.


Tenham um Ótimo Final de Semana!
Não esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook !!

Confiram também as nossas matérias sobre:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica do Dia: Óleo Reparador Bicho da Seda

Olá meninas, bom Dia! Como estão !? A dica de hoje é esse óleo da ‪#‎bichodaseda, ele é um silicone reparador de pontas, que deixa o cabelo macio, brilhoso, muito cheiroso e o melhor de tudo não deixa o cabelo oleoso. Se eu fosse vocês correria na farmácia em 3,2, 1 ... kkk!
O produto custa em média R$6,00 e contém 30 ml , ele rende pra caramba, pois apenas algumas gotas são o suficiente para espalhar na mãos e passar no cabelo !
Procurem saber mais sobre os produtos dessa marca, são de baixo custo e são bons.Por exemplo o creme para pentear, recomendo !










Tenham uma Ótima Semana! Não esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook !!
 instagram - @Sanvalentinb


Confiram também nossas matérias sobre:
O que fazer com os cabelos sujos
Passo a passo - Tranças Embutidas O segredo de um mega coque sock bun
Look do dia - Jeans e Coturno
Saiba Mais sobre Hair Colors


Brechós em Brasilia - DF (+Glam)

O que fazer com os cabelos sujos - Dicas de Cabelo

O que fazer com os cabelos sujos !!   Shampoo a seco, Talco e outras dicas rápidas e eficazes.
Ola meninas! Como vocês estão ?? Hoje vim aqui pra repassar umas dicas que são muito uteis no dia a dia, principalmente quando estamos sem tempo para lavar os cabelos.
Você precisa sair mas não deu tempo de lavar e arrumar o cabelo, ele esta sujo e oleoso, mas não se preocupe ! Com essas dicas você poderá dar um tempo a mais na lavagem,(Mas não abuse, o cabelo precisa ser lavado) creio que muitas de vocês já conhecem e outras não conhecem essas dicas. Então Vamos lá :D



Geralmente o cabelo fica oleoso diretamente na raiz onde acumulam resíduos naturais e químicos como: poeira, suor, cremes e etc, para disfarçar a oleosidade dos cabelos usamos produtos que neutralizam o efeito lambido e extremamente "brilhoso".

1ª Dica - Talco


Uma das dicas para disfarçar o cabelo sujo, muito antiga porém muito utilizada pelas mulheres, o bom e velho talco. Passar talco no cabelo nasceu na época da juventud…

Como Acelerar o Crescimento do Cabelo !! Dicas e Produtos

Olá meninas tudo bem !? Primeiro post do ano , gostaria de desejar um feliz 2014 pra todos os meus leitores e leitoras, que esse ano seja maravilhoso para todos nós !!

Então meninas como venho fazendo o tratamento e tem dado muito certo decidi repassar pra vocês. Produtos que fortalecem os cabelos facilitando seu crescimento !

Muitas de vocês já conhecem e outras estão conhecendo! Estou usando os produtos há uns 7 meses, decidi deixar meu cabelo crescer, sendo assim ele precisa de cuidados, então resolvi fazer o tratamento #Bioextratus juntamente com o tônico capilar da #GotaDourada, são duas ótimas linhas para auxiliar a você que tem queda de cabelo, dificuldade de crescimento e outros problemas capilares ! #testadoEaprovado !! 




Experiencia própria : Meu cabelo estava com franja e logo que iniciei o tratamento já percebi uma grande evolução, o cabelo ficou mais volumoso, mais sedoso e mais forte, hoje o seu comprimento esta aproximadamente com 30 cm, minha percepção de crescimento foi d…